• Ivan Paulo

UM SUCESSO A 1a. PARADA LGBT DA CIDADE DE DEUS

Atualizado: 18 de Jul de 2021


Parada-Gay-cdd-01-12
Maravilhosa Parada LGBT da Cidade de Deus

Um sucesso a Primeira Parada LGBT da Cidade de Deus realizada no dia 1º de novembro! Reuniu cerca de três mil pessoas, que caminharam pelas ruas da comunidade num clima de total paz, animação e alegria.


A parada, que primou pela organização, começou na quadra do Lazer e terminou à noite na quadra da G.R.E.S. Mocidade Unida da Cidade de Deus. Contou com a presença ilustre da cantora Tati Quebra Barraco e do figuraça David Brazil.


“Momento histórico para todos nós! A Cidade de Deus progrediu. As pessoas não tem noção da importância política deste evento. Estou feliz de poder presenciar tanta alegria, organização e a luta pela igualdade e contra o preconceito”, sentenciou o jovem Rodrigo Felha, que é morador, cineasta e diretor do Grupo Arteiros.


A lamentar, assim como no carnaval, a Parada LGBT não ocupou a rua principal da comunidade, à Edgar Werneck, como outras paradas na cidade do Rio de Janeiro. A CET-RIO, que não autorizou o fechamento da rua, tem que explicar esse preconceito contra a Cidade de Deus.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
jaajbr.png