• Ivan Paulo

1a. PARADA LGBT DA CIDADE DE DEUS

Atualizado: 18 de Jul de 2021

Tudo pronto e organizado para a realização da Primeira Parada LGBT da Cidade de Deus no dia 1º de novembro, véspera do feriado de Finados, que terá a seguinte palavra de ordem: “Direito e Justiça: Igual para todos! Sem Preconceito e Discriminação! Juntos pela mesma causa!”.


A concentração acontece na Rua Israel, próximo a quadra do Lazer, a partir das 14h. O percurso da marcha será da Rua Israel até a quadra da G.R.E.S. Mocidade Unida da Cidade de Deus, na Avenida Edgar Werneck.

“A marcha da diversidade na CDD mostrará ao mundo que a Cidade de Deus é um lugar de cultura e que respeita o direito de cada pessoa”, frisa o jovem militante Miguel.

Durante a marcha serão distribuídos preservativos e panfletos com informações sobre DST, AIDS e aborto. A cantora Tati é a madrinha e David Brazil é o divo. Ao final do evento, terá show com o MC Saradinho.


A Comissão Organizadora da 1ª Parada LGBT da Cidade de Deus é formada por Dondinho, Miguel, Felipe, Isaac e Loren Rainha do Bua. A marcha tem o apoio da NG Produções, Kilino e da Região Administrativa da Cidade de Deus.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
jaajbr.png