top of page





ENTREGADORES PROTESTAM POR DIGNIDADE NO RIO
“Não dá para Trabalhar por R$ 3,00” Nesta terça-feira, dia 14 de abril, foi realizada uma manifestação pacífica organizada por entregadores de plataformas digitais em frente ao Palácio Pedro Ernesto, sede da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. O movimento aconteceu em defesa de taxas mais justas e contra a PL 152. De mãos dadas, a AMERJ (Associação Movimento dos Entregadores do Rio de Janeiro) e o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Direitos) estiveram presentes no ato. Ent

Magnun Alves
15 de mai.2 min de leitura
bottom of page