• Isabel Alves

VAKINHA PARA VANESSA

Atualizado: 11 de set. de 2021

Vítima da explosão de um botijão de gás em agosto do ano passado, Vanessa perdeu o esposo, a casa, os móveis, os documentos, sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em 45% do seu corpo e sobreviveu milagrosamente após dois meses na UTI. Nosso grupo, Gideões do Amor, desde setembro de 2020 abraçou essa causa com esperança e fé, entre outras demandas. Juntos terminaremos mais rápido a RECONSTRUÇÃO de sua casa, de sua saúde, de sua vida. A Vakinha da Vanessa termina dia 31 de abril e até o momento só temos 15% do valor total a ser arrecadado. Por isso, estamos fazendo um apelo para que nos ajudem a atingir a meta. 


Com a arrecadação do valor estipulado na Vakinha poderemos terminar a construção da casa da Vanessa, continuar o seu tratamento fisioterápico que não encontrou acolhida no SUS e adquirir móveis que não conseguimos ganhar. Até o momento só conseguimos fogão, geladeira, sofá e colchão de solteiro. Precisamos, também, de todos os utensílios domésticos, além de guarda roupa, armário de cozinha e cama.


A contribuição também pode ser feita diretamente na conta poupança da Vanessa, os dados seguem abaixo. O link da Vakinha virtual também segue abaixo. Através do telefone (21) 99148-3953, prestamos maiores esclarecimentos. 


CONTA POUPANÇA – BANCO DO BRASIL

Agência 4416-4

CONTA POUPANÇA 1000-6

Chave PIX. 328.573.907-00.

VANESSA CRISTINA DA SILVA SANTOS

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vanessa-cristina

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
jaajbr.png