top of page
  • Jornal Abaixo Assinado

TAQUARA TERÁ EVENTO SOBRE ESTÉTICA AFRO NO MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Idealizado pelo Espaço Dandara Braids, o workshop acontece no dia 21/11 e é uma oportunidade de renda extra no fim de ano.


O Espaço Dandara Braids, especializado em tranças, alongamentos e penteados, vai oferecer no domingo (21/11) um workshop sobre colocação do rabo de cavalo. A técnica, que é uma tendência na estética negra, possibilita às trancistas e iniciantes do ramo aprimorarem suas práticas e terem um rápido retorno financeiro.


“Atualmente, a demanda pelo penteado que utiliza o cabelo orgânico é alta. Por conta deste cenário, desenvolvi o workshop para participantes se especializarem na área. A aplicação do rabo de cavalo garante retorno rápido, gastando pouco”, explica Dandara Florentino, afroempreendedora e desenvolvedora do projeto.


Com seis horas de duração, os participantes irão aprender o método de fabricação e de colocação, bem como as técnicas para cuidar, lavar e armazenar os rabos de cavalo. “É uma forma das mulheres negras vislumbrarem sua beleza identitária e reconstruírem sua autoestima. Quero compartilhar meu conhecimento com este objetivo”, finaliza Dandara.


O evento disponibiliza apenas 10 vagas e fornece todos os materiais necessários para o curso, que acontece no dia seguinte à celebração da Consciência Negra. Os leitores do Jornal Abaixo Assinado de Jacarepaguá têm 10% de desconto na inscrição e para conseguir o desconto devem citar o jornal ao entrar em contato.


Serviço


Dia: Domingo (21/11/2021)

Hora: 10:00 até 16:00

Local: Galeria Merck (Rua Carlos Palut 230, Box 13, Taquara)

Investimento: R$ 130,00

Informações: (21) 96698-7427

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O IMPACTO DA PANDEMIA NA ÁREA DA CULTURA

Um dos setores que sofreram com a pandemia foi a cultura, e vários artistas, agentes culturais, fazedores de cultura, museus, espaços culturais, teatros, cinemas, entre outros, tiveram suas atividades

bottom of page