• Jornal Abaixo Assinado

Lucas Lizardy canta, sem medo de ser feliz, do pop rock ao sertanejo


LUCAS2
LUCAS1

Descobrindo Talento Em Jacarepaguá

Cantor Lucas Lizardy 

Lucas Lizardy, cantor e guitarrista, nasceu no bairro de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas adotou Jacarepaguá para morar e cantar à noite nos restaurantes e casas de shows da região.

Lizardy começou sua carreira aos 13 anos de idade, cantando e tocando na igreja. A partir daí, muita coisa mudou e, aos 17, resolveu se apresentar nos bares, no estilo voz e violão. Aos 18, surgiu a primeira oportunidade profissional, com a banda Cry Baby, liderada pelo baixista Milton.

Ele se especializou na arte de tocar violão e guitarra, criando um estilo próprio, com influência de Carlos Santana, Djavan, Milton Nascimento, Chico Buarque, Flávio Venturini e muitos outros. Com tantas influências de estilos diversos, não se poderia imaginar algo diferente de uma grande versatilidade de interpretação. Com seu vozeirão, é intérprete de lindas canções, tanto da MPB quanto do pop rock, samba e sertanejo.

Seu trabalho ganha destaque nas melhores casas de show e eventos do Rio de Janeiro e Jacarepaguá. Ultimamente, está se apresentando às sextas-feiras, a partir das 21h, no restaurante Garota do Pechincha, na rua Geremário Dantas, 522, Pechincha.

Contato para shows e festas: (21) 96984-7543 ou pelo e-mail <contato@lucasllizardy.com>

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
jaajbr.png