• Jornal Abaixo Assinado

Lançado o CUFA Card – o cartão da favela


Favela Holding e Conta Um lançam o CUFA Card 

‘Cartão da favela’ entrou na praça dia 11 de julho

A Favela Holding, em parceria com a Conta Um, lançou nacionalmente o CUFA Card, uma novidade que vai beneficiar a vida de empreendedores e consumidores das favelas e periferias, além de movimentar ainda mais a economia destes territórios. A cerimônia aconteceu na sede da CUFA (Central Única das Favelas), sob o viaduto de Madureira, no dia 11 de julho, as 10h, e contou com as presenças de comerciantes e moradores de favelas, além dos embaixadores da iniciativa (Dudu Nobre, MV Bill, Nega Gizza e Ronan Oliveira).


O CUFA Card é uma conta digital e um cartão pré-pago que será aceito em todos os estabelecimentos com bandeira MasterCard no Brasil, e oferecerá muitos benefícios como fazer compras online, realizar transferências entre CUFA Cards gratuitamente, não tem anuidade, não precisa ter conta em banco, nem comprovar renda ou consultar SPC e SERASA, além de ter a mensalidade (R$8) opcional. O usuário só paga este valor se tiver o dinheiro em conta, caso contrário também não contrai dívida alguma. Mas este valor é simbólico, já que as mensalidades pagas serão revertidas em R$10 em créditos de celular pré-pago.

No dia 11 de julho, a Favela Holding  espalhou 65 multiplicadores em 31 favelas diferentes do Rio de Janeiro, que realizaram o cadastro dos clientes e entregaram o cartão na hora.

A aquisição do cartão pode ser feita nacionalmente pelo site www.cufacard.com.br.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
jaajbr.png