• Jornal Abaixo Assinado

Informe do JAAJ


olimpiadas

Por Manoel Meirelles*

Saúde abandonada

Com o caos na saúde, que mata silenciosamente o povo pobre e humilde, sucateamento de toda rede hospitalar pública e atraso nos salários de servidores públicos fica a pergunta: Olimpíadas para quem?

Uma dica de livro

Leia o livro “Rio de Janeiro: os impactos da Copa do Mundo 2014 e Olimpíadas 2016” sobre as principais análises sobre o legado dos megaeventos esportivos para o Rio de Janeiro. Quem desejar pode baixar o livro gratuitamente no site do Comitê Popular da Copa e das Olimpíadas.

2016 é tempo de luta

Nossa pauta de lutas em Jacarepaguá:

  1. Intensificar a luta pela construção de um novo prédio para Biblioteca Regional de Jacarepaguá Cecília Meirelles.

  2. Exigir o término da obra de construção do Centro de Referência da Pessoa com Deficiência (CRPD) no Mato Alto, que fica ao lado da Vila Olímpica Manoel Gomes Turbino, na Avenida Candido Benício.

  3. Derrotar nas eleições esse povo que está no poder há 20 anos no Rio de Janeiro.

Para relaxar e curtir: Parque Natural da Taquara

Você conhece o Parque Natural da Taquara? A área, que chega a quase 20 mil hectares de Mata Atlântica preservada, tem cachoeiras, nascentes, quedas-d’água geladas, e trilhas. É uma ótima opção para o verão! O parque fica na Estrada Cachoeira das Dores, s/nº. Informações e agendamento de visitas (escolas, igrejas, associações e universitários) pelo (21) 2787-3696.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
jaajbr.png