• Jornal Abaixo Assinado

EXPOSIÇÃO CORPO & ALMA

Exposição em cartaz “Corpo & Alma”, no espaço SESI                     Uma homenagem figurativa e abstrata às mulheres

Os trabalhos artísticos de Luz Bela trazem retalhos de sua própria história e destaca o feminino e sua sutileza, tanto com elementos figurativos quanto com elementos abstratos. Seus traços e cores representam, para a artista, a cura para problemas emocionais e o impulso para uma caminho de auto-confiança.

Nas artes, Bela, encontrou abrigo e liberdade que agora estão servindo de inspiração para outras mulheres fortes como ela.”O que eu faço, é um grande presente, e isso representa a minha herança, minha raiz e todas as memórias que existem cravadas em minha alma”.

A curadoria do  espaço SESI realizou um ótimo trabalho ao escolher a exposição de Luz Bela para homenagear as mulheres e o feminino no pós oito de março, dando início ao circuito “Corpo & Alma” que ficará em circulação em diversos espaços até o final do ano.

A exposição inédita estará em cartaz no Teatro SESI, localizado na Av. Geremário Dantas, 940 (Freguesia), entre os dias 11 e 31 de março, das 14h às 21h, com exceção das sextas, sábados e domingos.

Para os fãs, uma boa notícia,  a artista anunciou para o Jornal Abaixo Assinado que estará presente no espaço no durante o dia 30.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Um dos setores que sofreram com a pandemia foi a cultura, e vários artistas, agentes culturais, fazedores de cultura, museus, espaços culturais, teatros, cinemas, entre outros, tiveram suas atividades

jaajbr.png