• Jornal Abaixo Assinado

Espetáculo em cartaz, ‘Vibrações’

Programação teatral em Jacarepaguá

Espetáculo em cartaz, ‘Vibrações’, traz textos altamente filosóficos

A peça consegue trazer temas de destaque na sociedade (como arte, Deus, família e sonhos) de uma maneira plural e intimista, e costuma trabalhar a superação de problemas como a depressão e a ansiedade.

Em entrevista para o JAAJ, Flavio Alves, diretor da Companhia de Arte e Teatro Popular, diz que “o futuro do teatro não é visual”, não há orçamento para os grandes figurinos, mas isso não é um problema, é um ponto de transformação, os textos são mais importantes. Dessa forma, em “Vibrações” os gestos, a entonação e a música são pontos de verdadeiro destaque. Para Claudio Junior, ator da companhia, “Vibrações” é uma roda de conversa entre amigos com violão”.

Em resumo, a simplicidade e a profundidade do conteúdo da peça cativa o espectador que, como os atores, se transforma durante a apresentação.

Vibrações Arte em Confronto + Roda de Conversa sobre as artes – dia 10/11/2018, às 20h, na estrada do Tindiba, 2495, Sala 201, Taquara. Entrada Franca.

Vibrações Poéticas: uma Homenagem ao poeta Claudio Miranda + Lançamento do livro Joia Rara  –  dia 14/12/2018, às 20h, no Jacarepaguá Tênis Clube, Praça Seca.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
jaajbr.png