• Jornal Abaixo Assinado

Dia 29/4 o prefeito estará na Taquara, de novo!


Crivella faz reunião na Taquara e defende a verticalização de favelas

O prefeito Crivella fez uma reunião com moradores e associações de moradores no dia 1o de abril na Churrascaria Laço de Ouro, na Taquara, para tratar de assuntos de investimentos e prioridades na região de Jacarepaguá.

A Superintendência Regional de Jacarepaguá, que organizou o encontro, tinha a intenção de ouvir as demandas locais e as lideranças. Todavia, quem mais falou foi o prefeito. Poucos líderes tiveram a oportunidade de se pronunciar. Muitos saíram frustrados, mas reconheceram que foi interessante Crivella se posicionar sobre as questões da cidade. Uma proposta de verticalização das favelas defendida por ele na reunião tem repercutido mal nos movimentos sociais. A Pastoral de Favelas pretende discutir essa questão com outras entidades.


Depois de um discurso demorado, Crivella definiu que no dia 29/4, às 9h, levaria a sua equipe de governo à Churrascaria Laço de Ouro, para apresentar e debater o projeto que fosse definido como prioridade pelos presentes. O prefeito comandou então uma votação sobre qual seria a prioridade para Jacarepaguá. A maioria dos participantes escolheu a segurança pública como o problema mais urgente a ser enfrentado na região.


Dia 29/4 debate sobre violência

Diante disso, o JAAJ pergunta: Qual é o projeto para a segurança em Jacarepaguá — uma localidade dominada pelo tráfico e milicianos? Queremos saber como reduzir os altos índices de violência nos bairros e comunidades? Qual seria o papel da Prefeitura nessa questão? E o desgoverno Pezão, como faria investimentos se está falido? Respostas no dia 29/4 — último sábado de abril. Nessa data saberemos qual é o projeto, com a presença, mais uma vez na Taquara, do prefeito Crivella. Esperamos que ele venha disposto a ouvir e com propostas concretas.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
jaajbr.png