• Jornal Abaixo Assinado

Cidade de Deus é notícia


Movimento “Bota a Cara CDD”

Para reagir de forma contundente, porém pacifica, contra a ação violenta da polícia que invadiu em março a localidade do Tangará, na Cidade de Deus, atirando para todos os lados que resultou em pânico geral, um grupo de moradores e artistas criaram o Movimento “Bota a Cara CDD”.  E a primeira ação desse coletivo foi a organização e realização no dia 26/03, na Praça da UPA, de uma manifestação intitulada Ato Respeite a Vida – CDD Pede Paz.


Grupo Raiz da Liberdade em ação

O Grupo Teatral Raiz da Liberdade, fundado em 1983 na Cidade de Deus, está retomando as suas ações culturais. Vem promovendo o “Corredor Obassylene” com poesias, músicas e gastronomia para os moradores daquele território.

Agora no dia 30 de abril o Grupo Raiz da Liberdade realiza um evento em comemoração ao Dia do Trabalhador com a participação de várias entidades comunitárias da Cidade de Deus que apresentarão as suas ações sociais e os seus objetivos desenvolvidos em prol da população, além de ser uma oportunidade de troca de experiências e até mesmo de definição de ações conjuntas. O evento também terá seu momento de cultura e gastronomia.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
jaajbr.png