• Jornal Abaixo Assinado

CEFAC: estudo e caridade

Casa Espírita Fé, Amor e Caridade

Texto e foto de Natan Boanafina*

Desde a sua fundação, em 25 de junho de 1988, a Casa Espírita Fé, Amor e Caridade, carinhosamente chamada de CEFAC, dedica-se à prática da caridade em todas as suas faces, assim como preconizada por Jesus Cristo.

Frequentemente, realizamos visitas a orfanatos e ao Hospital Curupaiti para levarmos conforto espiritual a cada um de seus pacientes, bem como a nós mesmos, pois esse contato com os pacientes nos ensina muito. Ao final, recebemos mais do que ofertamos.

Atualmente, a Casa dedica-se bastante à divulgação da Doutrina codificada por Allan Kardec e basilada no Evangelho de Cristo. Além das obras de Kardec, dedicamo-nos ao estudo do Espiritismo na Arte (que ocorre todos os sábados), que, anualmente, nos proporciona o prazer de congregar com outras casas através de um evento salutar, com muito estudo e muita diversão.

No dia 24/11, tivemos a satisfação da presença do poeta Severino Horonato, que nos levou muito esclarecido e emoção com a Literatura de Cordel (foto acima).

A Casa Espírita Fé, Amor e Caridade está localizada na estrada do Pau da Fome, no 2.482, Recanto da Arara. Todos os sábados, das 14h às 17h, ocorrem os estudos das obras Espíritas, e das 17h às 18h acontece a palestra pública.

*Participa do Cefac

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
jaajbr.png