• Jornal Abaixo Assinado

CDD Rock Baile cai no gosto e encanta

Banda Caos Ordenado empolgou o público no CSU


CDD Rock Baile

*Colunista Nélio Fernando –

CDD Rock Baile cai no gosto e encanta o seu público com descontração e diversidade artística. É muito mais do que um Festival de Rock and Roll, Após 28 edições, onde em que a multiplicidade expressiva de bandas underground, o diálogo com as artes visuais, a dança, o teatro, e sempre com espaço para Palco Aberto onde surpresas se destacam, legitimam o que há de contemporaneidade criativa na região de Jacarepaguá e adjacências.

Não dá para deixar de agradecer às inúmeras pessoas que somaram, somam e fortalecem um movimento que vai além de um mero evento. O CDD Rock Baile, idealizado por Murilo Freitas, sonha em dividir a experiência artística, estando conectado com a modernidade e a solidariedade cidadã. O grupo de jovens já investe sua energia no novo e esperançoso projeto ainda embrionário, muito embora já em execução, chamado “Toca o Som”, com cursos/oficinas de violão, alfabetização e maquiagem no prédio do antigo CSU, localizado em frente ao Coroado de Jacarepaguá e do lado da sede dos premiados Arteiros de Teatro.

PROJETO SOCIAL “TOCA O SOM” com cursos/oficinas de violão.


O festival conta com o apoio de amigos, artistas e pequenos comerciantes do local, e não vai e nem pode demorar para criar base sustentável de existência, haja vista a necessidade de educar para formar uma verdadeira, sólida e próspera sociedade.


No dia 11 de janeiro de 2020 aconteceu mais um Festival do CDDRB, no CSU da Cidade de Deus. O show ficou por conta da banda Caos Ordenado e Deothonto. Teve exposição de Artes Plásticas com Taty Gomes e Netuno Art. A festa foi embalada ao som da DJ Kathnipps. Uma edição sensacional do CDD Rock Baile, que contou com um público especial, que compareceu para conferir, se divertir, fazer amigos e se abastecer do que há de melhor da arte regional… Até a próxima edição do CDDRB!


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
jaajbr.png