• Jornal Abaixo Assinado

BÁRBARA B LANÇA SEU ÁLBUM DE INÉDITAS “VOCÊ QUEM FAZ “

As músicas foram compostas na quarentena enfatizando reflexões sobre o amor, simplicidade da vida e mensagens positivas.

Após o seu primeiro trabalho autoral em 2019 – o EP “Florescer” – Bárbara B vem se firmando como cantora e compositora. A necessidade de mostrar seu ecletismo, vem através de suas inúmeras composições que não param de nascer. Durante o ano de 2020, ela lançou 9 singles, com 2 clipes, que agora farão parte do seu álbum “Você quem faz” que estreou no dia 15/01/2021 com o clipe da faixa título.

Bárbara descreve seu novo trabalho como intimista: “Inicialmente, a intenção era lançar singles separadamente, mas com o surgimento da pandemia e o trabalho com a música sendo integralmente em casa, foram surgindo sentimentos e um despertar pra temas que viraram canções e que não poderiam ficar somente no papel. Logo as músicas foram ganhando vida. E porque não lançar um álbum? Seria uma forma de alimentar o coração de todos que estavam e continuam vivenciando essa pandemia e uma maneira de compartilhar experiências que todos nós temos em comum.”

Junto ao seu companheiro de vida, parceiro de composição e produtor musical Márcio Castiga, eles criaram e produziram as canções integralmente no próprio home studio. Uma trilha sonora sobre a leveza e simplicidade do amor e reflexões sobre a vida numa perspectiva profunda e positiva, deixando transparecer sua influência do melhor MPB: Elis Regina, Marisa Monte e Djavan e dialogando com a nova geração, como Anavitória e Kell Smith.

Apesar de todas as faixas já terem sido lançadas nas plataformas, algumas passaram por transformações, dessa maneira o álbum traz muitas novidades, além da música de trabalho “Você quem faz” que traz participação especial do guitarrista Daniel Imenes. Então, Bárbara B faz um convite a todos para mergulharem de mente e coração aberto, criando uma conexão e estabelecendo uma troca.

Facebook: @barbaraoficial  \\  Instagram: @barbara_b_oficial

0 visualização0 comentário
jaajbr.png