• Jornal Abaixo Assinado

Associação de Moradores e Amigos da Praça Seca

Associação de Moradores e Amigos da Praça Seca novamente na luta por melhorias para o bairro

*Por Manoel Meirelles

Depois de muita confusão, finalmente a Associação de Moradores e Amigos da Praça Seca e Adjacências (Amapsa) tem uma nova diretoria, devidamente homologada em cartório.

“A nova diretoria trabalhará e lutará para atender às demandas dos setenta mil moradores da Praça Seca, sem contar a população adjacente”, salienta o novo presidente Carmelo Almeida — que também é integrante da equipe do Jornal Abaixo-Assinado de Jacarepaguá.

As bandeiras de lutas da nova diretoria são extensas, necessárias e urgentes, como incluir na Policlínica Ronaldo Bethlem o atendimento de EMERGÊNCIA 24 HORAS, promover melhorias no transporte público do bairro, conquistar mais policiamento nas ruas e nas portas das escolas e continuar requerendo a construção de um novo prédio para a Biblioteca Popular Cecília Meirelles.

A ideia da nova diretoria da Amapsa é aproveitar este ano de eleição municipal e cobrar as melhorias para o bairro, embora tenha consciência que o importante para que a Associação seja respeitada e tenha força é a organização e mobilização popular.

Dietoria da Amapsa

Presidente – Carmelo Almeida

Vice-Presidente – Claudio Maciel Pinheiro

Primeiro Secretário – Julio Sobreira Gonçalves

Segundo Secretário – Katia Regina da Silva Santos

Tesoureiro – Marcelo Vital Frade

Diretor Social – Alexandre Ribeiro Martins

Fale com a Amapsa: <amapsaoficial@gmail.com>

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
jaajbr.png