• Vaneide Carmo

A SUIPA NÃO PODE FECHAR AS PORTAS!

Atualizado: 7 de dez. de 2021

A SUIPA está prestes a fechar as portas! Mais de 2 mil animais ficarão sem abrigo, alimentação, cuidados veterinários, atenção, adoção e acolhimento.

É de uma crueldade tamanha que as autoridades municipais e estaduais, além do setor privado, não cumpram o papel social que lhes cabe e impeçam que essa verdadeira tragédia aconteça!

Sabemos que a SUIPA encontra-se há muito absolutamente lotada e sem condições de atender adequadamente, como seria o desejo de seus dirigentes e colaboradores, aos animais que lá se encontram. O espaço é insuficiente para todos eles. A Prefeitura poderia liberar um terreno existente na Avenida Brasil para abrigá-los, mas há anos que não o faz.

As doações diminuíram drasticamente durante a pandemia. Há funcionários contratados que precisam receber seus salários. A necessidade de rações, medicamentos, produtos de limpeza, etc. é incalculável. Enfim, trata-se de uma verdadeira calamidade.

É urgente fazer todo o possível para que isso se resolva já! Por favor, tomem uma atitude no senti do de ajudar a SUIPA a manter suas portas abertas!

Carmen Lucia Aguiar criou este abaixo-assinado para pressionar Prefeitura do Rio de Janeiro e o Governo do Estado. O Jornal Abaixo-Assinado apoia! Vamos assinar e influir positivamente nas decisões de quem tem poder para mudar a situação!

https://www.change.org/p/prefeitura-rio-eduar-dopaes-govrj-claudiocastrorj-sos-suipa



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
jaajbr.png