• Jornal Abaixo Assinado

A NOVA SENSAÇÃO DE JACAREPAGUÁ E DO RIO: CANTOR E POETA AMITRANO

Amitrano, morador de Jacarepaguá, é cantor, compositor, poeta e escritor (não necessariamente nessa ordem). Graduado em teologia e pós-graduado em psicanálise, deixa os consultórios para se dedicar à sua primeira paixão: a música. 

Sua obra é inteligente, direta, romântica e reflexiva. Na música, é bastante eclético, pois compõe de samba a rock. Um romântico por natureza. As canções de Amitrano falam de amor e de todos os assuntos que permeiam a vida humana. Contudo, por conta da sua formação, suas letras e poemas falam bastante sobre a angústia, paixão e dilemas humanos. Os shows são explosões do inconsciente. A obra musical do cantor está em todas as plataformas digitais, e já alcançou a marca de mais de cem mil streamings no Spotify.

Autor de livros, Amitrano prima pela sensibilidade da alma e pelo valor da palavra. Recentemente, lançou o livro Poesia livre, que já tem uma versão declamada no YouTube.

Com toda essa sensibilidade, Amitrano é também um militante contra as discriminações sociais e raciais, pois acredita que só existe uma raça: a raça humana. 

Conheça mais sobre Amitrano e sua presença nas redes sociais, acessando o link: https://linktr.ee/Amitrano.

Escrito por Nélio Fernando

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
jaajbr.png