top of page
  • Jornal Abaixo Assinado

A FEIRA DE ARTES, CULTURA POPULAR E ECONOMIA SUSTENTÁVEL TERÁ SUA PRIMEIRA EDIÇÃO EM DEZEMBRO

Atualizado: 13 de dez. de 2021

F.A.C.E.S. chega ao bairro do Pechincha, em Jacarepaguá, para divulgar a diversidade do artesanato local e celebrar a música brasileira. O evento é gratuito e acontecerá dia 11 de dezembro, sábado, das 11h às 20h, na Lona Cultural Jacob do Bandolim - Praça do Barro Vermelho, com o intuito de contribuir com o empreendedorismo criativo local.


Com a proximidade do natal, o público terá uma grande oportunidade de comprar presentes originais e únicos, feitos a partir de processos artesanais, Além disso, irá usufruir de um espaço de lazer em local amplo e aberto, poderá participar de uma oficina de pandeiro e assistir as apresentações musicais do grupo de samba Tocando a Vida, grupo SerTão Carioca, de forró pé de serra, e DJ Roger.


A realização é da Muyrá Produção Cultural com o apoio do Atelier Caja e Pano Santo, e o evento tem o objetivo de se consolidar no calendário de eventos do bairro, motivando pequenos negócios na área do artesanato, moda e gastronomia, e agitando a população que passa a ter uma programação legítima do bairro e com o foco no desenvolvimento da economia criativa.



Serviço:

F.A.C.E.S - Feira de Artes, Cultura popular e Economia Sustentável

Data: 11 de dezembro de 2021

Local: Lona Cultural Jacob do Bandolim - Praça do Barro Vermelho, s/n, Pechincha, Rio de Janeiro

Horário: 11h às 20h

Evento gratuito


Saiba mais: https://www.instagram.com/faces.feiracultural/

Informações: facesfeiracultural@gmail.com / whatsapp: 21 980807115

Obs: o evento pode ser cancelado ou adiado devido às condições climáticas

69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O IMPACTO DA PANDEMIA NA ÁREA DA CULTURA

Um dos setores que sofreram com a pandemia foi a cultura, e vários artistas, agentes culturais, fazedores de cultura, museus, espaços culturais, teatros, cinemas, entre outros, tiveram suas atividades

bottom of page