• Jornal Abaixo Assinado

2º FESTIVAL DE ARTE PÚBLICA OCORRERÁ NA PRAÇA SECA A PARTIR DE 23 DE MAIO

Atualizado: 17 de jul. de 2021

O 2º Festival de Arte Pública é um projeto idealizado por Amir Haddad e vai passar por três regiões da cidade: zona oeste, zona norte e Leopoldina. Estão ocorrendo espetáculos, apresentações, cursos, debates e cadastramento de artistas de rua. No fim de maio será a vez da zona oeste receber o projeto.


Festival ocupará a Praça Seca todos os sábados, de 23 de maio a 13 de junho, das 14 às 19 horas. Uma série de atividades culturais e intervenções artísticas estão programadas. Neste ano a organização promete um palco aberto bem em frente ao coreto. Nele será possível apresentar todo o tipo de arte, de poesia à dança, de teatro à música, tudo está permitido.


O evento é uma excelente pedida para quem quer gastar pouco no fim de semana e sofre com a falta de programação cultural de qualidade em Jacarepaguá.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Um dos setores que sofreram com a pandemia foi a cultura, e vários artistas, agentes culturais, fazedores de cultura, museus, espaços culturais, teatros, cinemas, entre outros, tiveram suas atividades

jaajbr.png