• Jornal Abaixo Assinado

12 anos do JAAJ


Em 2017 vamos comemorar os 12 anos do Jornal Abaixo-Assinado de Jacarepaguá

Programamos um ano inteiro de comemoração dos 12 anos do jornal:

  1. Feijoada e Baile dos 12 anos do JAAJ, em parceria com o presidente do Clube Recreativo Português de Jacarepaguá Olivério Carvalho.

  2. Seminário de Comunicação Popular na Baixada de Jacarepaguá.

  3. Lançamento do Livro “12 anos do JAAJ” pela nossa RPC Editora.

  4. Lançamento do Projeto Cultural “Leitura e Pintando na Praça”, em parceria com o Coletivo de Artista do Pintando na Praça da Cidade de Deus.

  5. Lançamento do Livro “Yakaré Upá Guá no JAAJ” ou “As lutas da Vila Autódromo retratada nos 12 anos do JAAJ”.

Nosso Jornal é pra Lutar Sempre

A linha editorial do Jornal Abaixo-Assinado de Jacarepaguá (JAAJ) é a mesma desde março de 1995, há 12 anos, e baseia-se na defesa da qualidade de vida da população da Baixada de Jacarepaguá, englobando Jacarepaguá, Vila Valqueire, Praça Seca, Camorim, Vargem Pequena, Vargem Grande, Recreio dos Bandeirantes e Barra da Tijuca.


Somos moradores da região preocupados com o abandono de nossos bairros pelo Poder Público. Nosso objetivo é informar com a perspectiva de abrir, cada vez mais, novos espaços para debate que estimulem a conscientização e a participação popular na solução de problemas de nossa região.


Sabendo da importância do movimento popular para mudar, avançar, conquistar e manter nossos direitos, e considerando a informação direito coletivo e bem social, estamos a 12 anos construindo na luta o Jornal Abaixo-Assinado de Jacarepaguá.

Obrigado aos Amigos, Colaboradores e Leitores do JAAJ!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
jaajbr.png